quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Palavão

Bom nesses dias eu fiz uma coisa que ninguém mais vai fazer por mim no mundo inteiro e digo mais na vida. Desliguei-me até do facebook fiz por mim um investimento sem gastar um centavo kkkkk  Que foi parar e escutar e ver  muitas pessoas, mas muitas pessoas sobre os temas que eu gosto, finanças, empreender, formulas de sucesso, casos e muita coisa. Nossa eu apreendi muita coisa, conheci muitas pessoas que se tornaram meus amigos kkkk (só eu que sei ) chorei achei engraçado. Mas em todos que eu conheci que eu viajei no seu universo uma coisa que todos falaram e nenhum deles deixou de falar ou abordar e falar como dica de vida GRATIDÃO essa palavra que é um palavrão, pois ela transforma vidas e aumenta as chances de crescimento de muito delas. E não é só o “palavrão” que faz milagre, mas é o modo que a pessoa se torna grato e consegue passar essa gratidão ao próximo.  Gratidão por acordar todos os dias e ter a chance de ser feliz sempre. 




Então muito obrigada, obrigada e obrigada.



Bjs 

Nenhum comentário: