terça-feira, 30 de agosto de 2016

Amizade


Esses dias eu percebi que eu era amigo da pessoa, mas ela não era minha amiga. Que coisa louca, mas isso acontece todos os dias com todo mundo. Você pensa que a pessoa seja a sua amiga e ela não te considera como tal no máximo um conhecido alguém que ela troca algumas palavras e só. Tem situações que a pessoa vai à tua casa, usa da tua bondade se utiliza de você e não te chama nem para ir à esquina. Muitas vezes a gente tem uma amizade sincera com um desconhecido da rua que você cumprimenta todos os dias de manhã ou você fica amiga de uma pessoa famosa que compartilha a sua vida na net e você se senti tão intima da pessoa que se torna amiga mesmo ela nem imaginando que você existe. A amizade pode ser de diversas formas e valores podem amar um amigo ao ponto de falar eu te amo, mas nunca ser mais que amigo podemos ter amigos de diferentes idades, tamanhos, crenças e sexo. Já fui muito amiga das pessoas que não eram minhas amigas isso vai além de muitas coisas caráter, amor, humanidade e sinceridade. Ter mil amigos no facebook ou em outro lugar e não conhecer e não puder contar com nenhum deles é uma coisa louca, chega a ser insano Eu prego o amor em todas as suas formas de amar.

Quero amizades sinceras.

Pessoas sinceras.


A amizade
Nem mesmo a força do tempo irá destruir
Somos verdade
Nem mesmo este samba de amor pode nos resumir

Quero chorar o seu choro
Quero sorrir seu sorriso
Valeu por você existir, amigo


Música de Fundo de Quintal 

Nenhum comentário: