domingo, 10 de abril de 2011

Palavra de ordem PLANEJAR


Não é difícil, caro, complicado ou nada que possa se pensar que seja fazer uma viagem seja ela nacional ou internacional. A única palavra que resumi isso é PLANEJAMENTO puro e absoluto e digo mais papel e caneta também, porque sem planejamento você não viaja. Ou seja coloque metas em sua vida e siga um plano, um planejamento, um resultado. Como assim sua louca ? Entenda se você escrever o seu desejo e planejar a forma que vai concretiza-lo tudo acontece o universo conspira sempre a nossa favor e as oportunidades estão ai ao nosso redor é só você está aberta a elas e a favor delas. Então coloque tudo no papel comece colocando suas contas e quanto recebe para pagar as contas e anote tudo que você gasta no dia só assim você percebe o disperdicio diário que você provoca contra você ao invés de pagar R$ 200,00 mensais para ir na academia porque não troca por uma corrida diária no parque porque aposto que você ja sabe de cor todos os alongamentos que faz na academia. Ou aquele pão de queijo diaria que só te engorda e você insiste em comprar todos os dias. Que tal juntar o dinheiro que pagaria por ele. E antes de comprar uma coisa parar e pensar eu realmente preciso disso ? Eu realmente não tenho nada igual em casa ou parecido? Tenho dinheiro suficiente para comprar e não ficar no vermelho o resto do mês ? Ou seja não é milagre e sim organização, meta, planejamento e não é privilegio de ninguém viajar para o exterior ou para as praias do nordeste.

Bjocas

Um comentário:

Patrícia Nigro. disse...

Olá, Vanessa.

Você, sabe que foi a primeira pessoa a seguir o blog magazzinemoderno e por isso solicito a sua particiapção no post em que as blogueiras amigas devem opinar qual será o próximo destino a ser apresentado por lá.

O blog http://magazzinemoderno.blogspot.com/ estará trazendo muitas novidades na próxima semana.
Irei visitar um novo destino e trazer muitas sugestões de passeios.
Ficarei fora do Rio de Janeiro por alguns dias e na volta posto fotos, vídeos e sugestões para que vocês também possam desfrutar das mesmas dicas.
No blog, deixo a foto de alguns ítens que pretendo levar para este pedacinho delicioso do Brasil e a pergunta que não quer calar...
Em sua opinião, qual será o destino visitado? Passe no blog e opine.

A gente se encontra semana que vem... abraços.