sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje resolvi mudar!


Bem amigos e amigas eu andei muito sumida, pois minha vida deu uma guinada e não tive nem tempo e nem inspiração para escrever. As vezes temos que dar um tempo para a cabeça em tudo familia, amigos, trabalho em tudo mesmo para depois colocar a casa em ordem e foi o que fui obrigada a fazer em minha vida. Então me separei e sai de um casamento de 5 anos e não forma 5 dias ou meses mais 5 anos. Não me arrependo de nada que fiz acho que ele durou o tempo que deveria e foi bem sucedido pois eu amava a pessoa e creio que a pessoa também. Pelo menos demonstrava isso era muito atencioso e companheiro. Mas em uma relação com o tempo tem pequenas coisas que se tornam grandes e vai te incomodando dia a dia e chega um dia desses e você coloca um ponto final um até logo passar bem longe de mim. Pois preciso me encontrar como pessoa e deixar de viver por você e principalmente com você. Passar a pensar em mim, por mim e viver a minha vida, tomar as minhas decisões certas ou não. Mas fazer por mim. Nada é tão fácil mais nada que não possamos passar por cima e seguir em frente pois a vida é feita de escolhas.
Então escolhi virar o jogo e dar xeque mate pois eu me amo acima de tudo e todos.
Sei que é muito cômodo a gente ir levando uma situação por medo do amanhã e como vai ser o futuro e como fazer as coisas ou como construir tudo de novo.
Mas uma coisa em apreendi a gente tira força não sei da onde e vê a luz do túnel acessa sempre.


Bjocas

Nenhum comentário: