terça-feira, 27 de julho de 2010

Escolher hotel !


Comprei as passagens e agora o hotel, Meus Deus é uma saga sem tamanho procurar um hotel BBB bom, bonito e barato e que seja limpo e confortavél. E se for num país estrangeiro ? Bom complica mais um pouco pois entra a questao do idioma e fazer um deposito internacional de sinal para a reserva do quarto. Tudo tem que ter jogo de cintura e paciëncia bastante. E as fotos da internet muitas vezes é propaganda enganosa pela web as fotos sao lindas e quando chegamos no hotel minha nossa a paisagem é outra e o hotel nem parece o da foto. Ainda bem que até hoje só tive sorte com minhas escolhas de hotel e até superaram minhas expectativas. Então resolvi ser mochileira quase profissional e me hospedar em um albergue da juventude que é mais barato e dá para conhecer gente diferente e aventureira. Bom ficar em albergue não tem luxo nenhum nem mordomia não vão pensando em banheiro privativo ou em frigobar ou serviço de quarto ou não lavar a louça do café da manhã nada disso no albergue.

Bjocas



Nenhum comentário: