terça-feira, 1 de junho de 2010

The Beauty continuação


Oi lindas e lindos a feira foi tão legal que ainda tenho muito assunto para escrever eu não sou do ramo de cabeleireiros, mas fiquei de boca aberta com tantas técnicas e novidades que conheci. Muitas vezes ficamos bitoladas a um salão só e não conhecemos as novas invenções que tem no mercado de cabelo. Bom eu tô quase uma cabeleireira hehehehehehe de tanto que apreendi com os truques e técnicas, o meu cabelo foi cortado geometricamente começa por ai porque a maioria dos salões ou cortam reto ou em v o meu cabelo é a primeira vez que um cabeleireiro fez um corte bonito deu uma forma ao meu cabelo pois ele é crespo e era comprido hehehe dai as pessoas tem medo de cortar, mas nada como cortar com um profissional de beleza que sabe e conhece cabelo e corte o Evandro Mello que é um ótimo cabeleireiro. Adorei mesmo e como eu tinha cabelo para cortar, parece que tirei um peso das costas hehehe Tá lindo meu cabelo.


BJOCAS E ME LIGA !

Nenhum comentário: