domingo, 30 de maio de 2010

The Beauty - 5ª Feira Nacional de Beleza e Cosméticos




Oi lindas como estão ? Eu estou maravilhosa como sempre aqui em Porto Alegre tchê hehehehe
Bom eu fui na feira que está rolando deste sábado e vai até amanhã segunda lá na Fiergs no centro de eventos. Bommm vamos as novidades deste mundo de cabelo, unhas, makes e de tudo um pouco para o corpo ficar lindo. Durante a semana irei falar de todas as novidades nesse mundo, são tantas coisas novas e práticas que fiquei de boca aberta. Tirei muitas fotos e pasmem eu fui modelo de cabelo kkkkkkk é muito legal ter um corte com um grande profissional o Evandro Mello ele é ex-global te mete e de graça é a gloria é tudo de bom ele cortou o meu cabelão que estava bemmm comprido e deu um corte e tirou o volume e cortou em camadas mas com uma técnica de geometria olha que fino hehehe Eu amei o corte, mas senti falta do meu cabelo que ficou um tanto curto mas cabelo cresce e as mudanças são necessarias na vida todo mundo me conhecia de cabelão longo sai ano e entra ano. Bom eu mudei e com isso quero que o rosto da minha vida acompanhe a minha mudança radical de corte de cabelo.


Bjocas e continua ....

Nenhum comentário: