sábado, 10 de abril de 2010

Será que virei pão dura ??


Oi lindas e lindos esse inicio de mês tive tantas coisas para fazer e compromissos e trabalho e festas em familia que não tive tempo para o blog. Dia 2 foi feriado então já na quinta dia 1 de abril eu fui pegar a estrada rumo ao descanso, sombra e água fresca que bommmmmm. Por conta disso eu decidi em frente a uma piscina linda hehehe não entrar na net pelo menos até segunda pois queria aproveitar muiiiito o feriado de páscoa que digo que foi muito bommm o hotel tudo enfim. Dai a semana começou e como sempre muito trabalho me esperava gritando o meu nome bem alto kkkkkkkk resumo chegava em casa muito cansada e sem vontade de nada e minha mente mau pensava no dia seguinte. Na quinta tinha que pagar conta que bom que fosse tudo de graça Eba kkkkkk então aproveitei e fui as compras dos ovos de páscoa atrasados e descobri que é muiiiiiito mais barato e vantajoso comprar os ovos depois da páscoa eu sei que perdi o encanto do domingo e tal mas como eu estava viajando não pude estar com a minha familia no dia eu tive uma boa desculpa hehehehe Então eu comprei 2 ovos e paguei 1 e comprei ovos pela metade do preço e com brinquedo aquelas coisas que criança adora. Fiz ótimas compras de páscoa atrasada kkkk.
Dai resolvi comprar uma blusa ou um acessório diferente já que estava com sorte nas compras de páscoa quem sabe nas outras também. Dai a vaca atolou hehehe só encontrei roupas muito caras ou eu fiquei pão dura mesmo pois não me joguei, não me comovi, não gostei e nem levei nenhuma peça de roupa acho que estou doente ou com algum problema grave kkkkkkkkkkkk
Mas quero comprar o problema que chega na hora o meu dinheiro fica brigando para ficar comigo ele não quer se desapegar e eu com muita pena dele, não o gasto hehehehe.
Bom como eu não sou fresca e gosto do que é barato vou juntar $$$ e ir na José Paulino ali no Brás SP e me jogar nos balaios kkkkk mas por enquanto irei dar uma volta nas lojas daqui de Porto Alegre mesmo para achar algo BBB (bom, barato e bonito).


BJOCAS








Nenhum comentário: