quarta-feira, 3 de março de 2010

E o PC travou e agora ?


Bom eu passei por isso, pois estou sempre buscando coisas novas e tentando apreender sempre mais nessa área então eu precisava baixar um programa da net não muito confiável então foi ai que peguei muiiiiiiitos vírus é foi muito vírus mesmo. Então eu entrava na net e não consegui navegar, liguei para a prestadora de internet e lá a conexão estava funcionando perfeitamente. Então comecei a copiar todos os arquivos para pendrive porque estava achando que era problema de sistema operacional, mas eu estava com pena de perder tudo na formatação então só tentei restaurar o sistema. Nisso perdi um dia inteiro porque demora e tal. Mas dai pensei é vírus e dai começou outra saga em passar antivírus e até encontrar o certo e consegui resolver o problema foi um bom tempo. Então valorizam a pessoa que vai arrumar o seu pc porque não é tão simples como pareçe.
Mas a lição que fica é pense que é vírus antes de formatar !!!!

Bjocas

Nenhum comentário: