quarta-feira, 31 de março de 2010

Dourado ganhou e eu com isso !!!


Bom amigas e amigos enfim graças a Deus chegou o fim do BBB10 e para a surpresa de alguns o bom moço e amigo Cadu não levou essa bolada porque será ? Ele era fofo, meigo , amigo, companheiro, nunca foi para o paredão, sempre aparava as brigas, era boa paz, bom enfim era todo certinho e levou o 3º lugar . Já a Fernanda que começou como uma boa moça de familia, simples, na dela, sem brigas, tudo era bom amargou alguns paredões por ter essa atitude de boa moça. Bom tudo mundo na vida lá pelas tantas estava mostrando tudo e quase mais um pouco, super oferecida, super sensual, super bebada, enfim super afim de agarrar um gay, esse moça levou o 2º lugar merecido ? Talvez, Suado ? Foi muito. Mas não merecia ganhar o prêmio principal na minha opinião pois ela foi muito falsa no final do jogo.
O Dourado já entrou saindo do jogo, pois todos queriam a cabeça dele no paredão, chegou uma hora que cansei de votar a favor dele hehehe Então Dourado grosso, mau educado, polêmico, brigão, sincero, porco, mau humorado, enfim o oposto do Cadu mas foi o maior jogador e ganhou porque será ? Eu acho que ele foi autêntico, sincero,deu a cara a tapa, humilde e por fim abriu o seu coração e mostrou que poderia mudar para melhor.
A cara dele que não acreditava que tinha ganhado foi mara, mas a cara de decepção da Fernanda foi maravilhosa bemmm feito hehehe
Valeu Dourado Deus te abençoou que você continue com a escolinha de esportes para meninos carentes e continue sendo vitorioso.

PS: É a minha visão!
BJOCAS

2 comentários:

murilo disse...

que bom que acabou mesmo, discordo de vc, preferia que qualquer pessoa com excessao da lia ganhasse esse premio, apesar de pouco assistir, pois nao gosto, naop pude deixar de perceber alguns arranca-rabos da casa, fiquei decepcionado com a saida do dicezar, mas o dourado era a ultima pessoa que poderia ter ganho, primeiro que ele ja teve a sua oportunidade e na segunda mostrou que continuava a mesma pessoa de sempre, falso e intolerante. sempre criticava o sergio e o dicezar fazendo comentarios do tipo, coisa de viado ou muita viadagem sempre pelas costas.
mas o brasil ainda o preferiu ne! da pra entender do que o povo gosta
beijao amiga e agora nossa programacao volta a ser decente ne

Laço Dourado disse...

Bah, não acredito que alguem que se fez de coitadinho ganhou novamente, novidade? Não.
Todos os BBBs foi assim, quem ajudou, não foi falso, não fez barraco, esteve lutando desde o começo em cada prova, em cada desafio deu o melhor de si, como premio, perde pra isso.
=/