sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Nerd feminina 2


Continuando o assunto sobre eu ser uma mulher no mundo dos nerds, certa vez eu fui numa palestra aonde é claro que tinha quase que nenhuma mulher presente tirando eu tinha umas 4 (quatro) mulheres na sala. Ainda bem que sou forte e não me importo com os outros pois eu fiquei isolada, os homens muitas vezes tem medo de chegar perto por diversos motivos bobos e sem nexo. Muitos acham que você vai dar em cima deles, tenha uma boa historia para contar : eu sempre vou numa palestra de um grupo de usuários e tal e eu na minha santa ingenuidade cumprimentava todos os rapazes e tal mais notei que um me ignorava sumariamente, ao ponto de virar a cara para mim, mas eu não sou de levar nada para casa, em outra palestra eu testei se ele viraria a cara e dito e feito o cara me ignorava. Então como uma boa moça com ótima educação eu puxei ele para um canto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e fui tirar essa historia a limpo e cheguei falando eu não tô dando em cima de você e de nenhum aqui até porque sou casada e bem casada, mas não quero ser ignorada por ninguém só porque você acha que tá arrasando. Eu venho para apreender compartilhar conhecimento não arrumar namorado. Gente esse cara só falto sai correndo dali ele desmentiu e falou que não era isso e tal, mas tava na cara dele a decepção por eu não estar afim dele. Bom ele perdeu o rebolado e o chão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mas hoje em dia ele me trata super bem e me cumprimenta. Muitas vezes temos que impor o respeito ao outros pois só assim mostramos quem somos.



Bjocas

Nenhum comentário: