sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Nerd feminina

Oi gente, bom hoje eu vim só para escrever que eu sou uma nerd kkkkk é isso ai esqueci de falar sou uma nerd de programação aprendi Java, html, corel e um monte de codigos que deixariam qualquer uma louca hehehe Mas eu sou uma nerd feminina adoro me enfeitar, pintar, fazer escova, luzes essas coisas e o pior para o maridão e acho que vocêis meninas achariam ótimo mas sempre eu digo sempre sou a ÚNICA MULHER nos cursos e a única que é normal. Porque meus colegas não acreditam que sei programar e tal, mais isso começou com uma falta doque fazer comecei a fazer um curso de lógica e me apaixonei por esse mundo.

bjocas

2 comentários:

ISA disse...

Oi Vanessa!
Meu namorido é formado em Ciência da Computação, e eles sempre falam que só tem homem hahaha, que nem tinha graça fazer churrasco só pra macho =P
beijooo

www.nosamamosesmaltes.blogspot.com

Coisas de Meninas disse...

Oiii, ta rolando um sorteio de uma bolsa super fofix no CDM. Particpa!! Bjuu.