segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Dicas de como planejar sua viajem II

Bem hoje vou continuar a dar as minhas dicas de viajem para todos eu espero que ajude de algum modo a esclarecer ou até mesmo olhares de um modo diferente a viajem.
Então continuamos com o meu modo louco de escolher um destino quando eu não tenho nenhum em mente hehehe. Faça pesquisa entre as companhias aéreas pois muitas vezes dá uma boa diferença em $$ entre uma e outra para o mesmo lugar. E compre as passagens pela internet pois saem mais baratas uma dica.
E agora o hotel ? O que fazer ? Meu Deus ? Não sei ? Na rua não posso ficar !!!!
Hehehe o santo google está ai para sanar todas as suas perguntas kkkkkk
Faça uma boa, mas digo boa pesquisa de hotel para o seu destino passe da primeira página de busca, click nos links dos patrocinadores e vá em frente, pesquise só assim poderá encontrar um local legal e que vá de encontro com suas necessidades.
Bom como eu gosto da aventura e sou sem frescuras ( Bom depende né kkkk) eu procuro sempre por pousadas e albergues pois a diária é mais barata mesmo sem frescura e ladainha. Chega a ser mais de 60 % do que você pagaria em um hotel normal digamos sem tudo aquilo de luxo e pompa.



continua .......


Bjoca e me liga ! Mas me liga mesmo !


Nenhum comentário: