sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Como atender clientes ?

Oi amigos hoje eu passei por uma situação muito fora do comum, estou tentando fazer uma compra faz algum tempo e para minha surpresa eu fui muito má atendida. Eu não acreditei no tratamento que recebi das pessoas parecia que eu queria um favor delas, só quero comprar, pagar com dinheiro e tal. E depois de tentar muito comprar um vendedor me chamou de LOUCA isso mesmo de LOUCA porque reclamei do atendimento dele. Ou eu sou uma LOUCA por querer comprar um produto ou o mundo está mudando e a nova onda é maltratar os clientes. Tratar as pessoas com educação é o básico da convivência entre humanos. Agora entendo as pessoas que tem 20, 30, 40 cachorros em casa e não gostam de visitas.

Por favor tratem bem o seu próximo.


BJS E ME LIGA !
Se souber falar como uma pessoa educada.

Nenhum comentário: