quarta-feira, 24 de junho de 2009

Oi hoje é quarta-feira eba, estamos no meio da semana ufa já passou a segunda e a terça ...
Hoje o meu dia será cheio de coisas a fazer, a decidir e tomar atitudes como eu já venho tomando desda virada do ano. Aliás esse ano é o ano da mudança não só minha mas de muitas pessoas e amigos da minha vida. No meu caso eu cansei da vida que levava, fazia as coisas por fazer, trabalhava aonde eu não queria e não me sentia bem, tinha falsos amigos, falava com quem não gostava e tudo isso porque ? pra que ? Por dinheiro ? Eu tava me sentindo como se estivesse parada e emburrecendo e o tempo passando ao meu redor e eu? estava em estado de osmose, parada e sem evoluir. Mas a sorte brilhou para mim e minha vida se iluminou voltei a sorrir, a estudar e aliás a estudar muito mesmo. E trabalhar por lazer e diversão com o que gosto. O problema nem é o emprego em si, se é cansativo ou não mas o modo que as pessoas são tratadas porque a presão, o nervosismo, o stress são as pessoas que provocam nas outras, os comentários maldosos e a falta de respeito e ética no trabalho.

Nenhum comentário: