segunda-feira, 29 de junho de 2009

Informática minha paixão


Oi amigos hoje vou falar de algo que gosto de apreender que é a Informática, eu acho muito legal a pessoa saber oque está fazendo como fazer uma página de web ou fazer um programa, saber uma plataforma nova eu adoro esse mundo e acho que ele me adora. Bom vou contar um pequeno segredo eu já ganhei uns 3 (três) isso mesmo 3 cursos de informática em promoções que participei aqui em Porto Alegre e isso é muito legal porque se eu fosse pagar sairia nada por menos de 3.000 (três mil ) é isso mesmo eu tive muita sorte. Neste mundo da informática eu conheci muita gente interessante, mas não se iludam sempre vai ter os grupos, as panelinhas, os amigos são existiram mesmo no mundo dos Nerds hehehehe


Boa semana !
E viva a segunda!

Bj e me liga !

Nenhum comentário: