quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dica de filme...


Oi dar dica é bom e ruim, porque nem todos gostam das mesmas coisas, mais essa vale a pena nessa terça-feira eu tirei para me distrair um pouco e resolvi ir ao cinema, bom os ingressos eu ganhei num sorteio na escola que fiz um curso em abril, bom sortuda né ? KKK
Voltando ao filme, bom eu vi Anjos e Dêmonios é muito bommmmmm, não é continuação do filme "O código da Vinci" mais segue a mesma linha de mistério, ação e claro o Vaticano. "O filme “Anjos e demônios” foi condenado pelo Vaticano antes mesmo de estrear nos cinemas: a Santa Sé aconselhou um boicote à produção" (fonte:www.portalmatao.com.br/.../noticias1/not315.jpg ). O filme é muito bem feito e como sempre prende a gente na cadeira com um suspense sem igual e os enigmas muito bem estudas e baseados na história.
Há antes que perguntem não sou contra a igreja só gosto de um bom filme, alias eu adoro um cinema sem pagar, pouca gente e um bom filme.
Então boa dica para o feriado vão ao cinema.

Boa semana a todos ...
Bj e me liga !
kkkkkkkkk
kkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

Nenhum comentário: